por vezes mudamos pela pessoa que amamos, só para que ela goste de nós, mas as pessoas tem que gostar como nós somos (...) não vamos mudar por alguém que não nos ama pelo o que somos, não vamos mudar por nada nem ninguém, somos como somos e só tem que nos aceitar. (...) não pelas diferenças, sexo, etnias entre outras, quer iremos mudar, tem que nos aceitar tal como somos. (...) por alguma razão nós estamos vivos, é para marcar a diferença, é para demonstrar que a vida tem valor apesar de um dia ter que acabar, mas é por isso que temos que aproveitar e não andarmos preocupados com a "mudança" que vamos fazer só para agradar alguém. (...) temos que aproveitar a vida, aproveitar cada momento e não deixar nada por dizer nem fazer (...) ás vezes só queremos morrer, porque passámos uma má fase mas depois apercebe-mo-nos que por alguma razão estamos aqui e que ainda não é o nosso momento para partir (...) é verdade que ás vezes marcamos a diferença pela negativa, mas as pessoas aprendem com os erros e com eles conseguem superar os obstáculos com a vida, (...) são as fases más que passamos que um dia nos irão fazer mais fortes e superar tudo e todos (...) eu quero aproveitar a minha vida até ao limite, porque vida só temos uma e os momentos que passamos só se repetem uma vez, nunca nada vai ser igual por mais que tentamos nunca vai ser (...) diz ama a que tu amas, não te arrependas porque um dia mais tarde se calhar vais te arrepender de não ter dito (...) eu arrependi-me, mas foi uma lição de vida, agora sei que tenho que dizer o que sinto ao mundo (...)  não deixes nada por dizer nem por fazer, acredita em ti e não no que os outros querem que tu sejas...

1 comentário:

  1. Concordo plenamente Catarinaa!
    Eu tambem ja passei por isso ! também aprendi a lição ! e obrigada porque o teu texto é muito inspirador e ta muito giro :p! :D bjocaas!

    ResponderEliminar