005.

a minha vida ao teu lado era mais feliz, partiste e deixaste-me num mundo escuro onde a cor não existe, sinto-me perdida, sem o teu apoio, sem o teu carinho, sem a tua mão para me ajudar, antes eras tudo para mim e agora já não és nada para mim, podes vir cá 1, 2, 3 ou mais vezes que não vou sentir diferença para mim é como tivesses morrido, é pena eu dizer isto e acredita eu odeio dizer isto mas o que posso fazer ? habituei-me a tu não chegares a casa, a tu não vires a jantar, a tu não me ligares, a tu não apareces (...) habituei-me e agora nada a fazer, és um capítulo fechado na minha vida, odeio dizer isto magoa-me tanto não ter-te aqui mas pronto fizeste disparates dos quais eu nunca vou conseguir desculpar-te, partis-te o meu coração, sinto-me perdida, sinto-me sozinha no escuro, perdi aquela pessoa que nós sempre precisamos, o nosso exemplo.
mas pronto cada um segue o seu caminho.
apesar de tudo, eu AMO-TE !

Sem comentários:

Enviar um comentário