010.

quantas, quantas, quantas, mas quantas mais vezes : me vais magoar? me vais fazer sentir mal ? me vais fazer sentir mal ? me vais fazer sentir desprezada ? me vais fazer mal ?
apesar de me fazeres estas coisas e muitas mais, eu continuo a amar-te e continuo a perdoar-te imensas vezes e esse é o problema. tu só me fazes sentir mal, tu usas-me e depois quando já não tenho uso vais embora mas depois quando precisas de novo de alguma cena lá vens tu ter comigo de novo como nada tivesse acontecido, como nunca me tivesses conhecido, e eu parva ajudo-te como sempre, o meu mal é ser boa de mais para ti e ser demasiado ingénua e pensar que um dia vais embora, mas eu já espero tanto por esse dia que acho que nunca vai acontecer.
e as outras vezes, que somos mega-felizes ? isso é raro mas quando existe é tão puro, é tão fluído é uma coisa que vai acontecendo não é planeado é sentido, e quando isso acontece eu sou a pessoa mais feliz do mundo!
quem me dera que todos os momentos ao teu lado foi-se sempre assim mas o que eu quero não é o que acontece, se calhar nunca fomos feitos um para o outro, somos completamente o aposto como o dia com a noite, mas sempre disseram que os apostos atraem-se e eu sinto-me completamente atraída por ti agora gostava de saber se o mesmo acontece contigo mas quem sabe um dia as coisas mudem , mas por agora cada um segue o seu caminho porque é a melhor coisa a fazer agora.
tornas-te tanto e de um momento para o outro tornas-te tão pouco, é pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário